Minuto L!
Petros se vê em melhor fase da carreira e quer "brigar nas cabeças"
Depois de fracasso, Seleção Brasileira se consagra: 59 anos do título na Copa de 1958
Reservas do Corinthians sofrem, mas Carille vê 'resposta positiva' do elenco
Sem perspectiva de melhora, futuro da Portuguesa ainda é incógnita
História dos Times
Especiais
O Ceará deixou escapar mais uma vitória em casa depois de sair à frente do placar. O Vovô empatou de 1 a 1 com o Guaratinguetá (SP), no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro - Série B. O gol da equipe paulista foi marcado aos 43 minutos numa cobrança de falta, onde o goleiro Adilson falhou. O Vovô ocupa a 9ª colocação com 31 pontos. Já o Guaratinguetá continua na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 19 pontos.
Os primeiros minutos de jogo foram marcados pela desatenção da defesa alvinegra. O ataque do Guaratinguetá chegava na área do Vovô com facilidade. Em dos lances de perigo, o goleiro Adilson foi salvo pela trave num chute de Keninha.
Com 20 minutos de jogo, o técnico PC Gusmão tirou Bruninho de campo, que não estava jogando bem. Eusébio entrou na posição. Logo em seguida, o Vovô quase marcou o primeiro gol. Numa confusão na área do Guaratinguetá, a zaga salvou em cima da linha.
Minutos depois foi Mota que arriscou no gol com defesa de César. Robert também tentou, mas a defesa do Guaratinguetá com sorte. Neste lance, Mota chegou atrasado na hora de completar para o gol. Apesar das chances que apareceram no 1º tempo, o Vovô mostrou desorganização tática. Jogadores errando muitos passes e pouca criação pelas laterais.
No 2º tempo, o time paulista se manteve recuado. Com mais espaço, o Ceará se aproveitou para avançar. Aos 23 minutos, a zaga do Guaratinguetá atrasou mal. Apodi ganhou a bola e fez o cruzamento para Robert marcar de cabeça.
A vitória alvinegra parecia assegurada. Só que aos 43 minutos, uma falta decretou o empate do time paulista. Marcinho cobrou e aproveitou que o goleiro Adilson estava adiantado. Não deu outra. A bola encobriu o goleiro, que saiu de campo chorando no fim da partida, diante da falha cometida. (Rogério Gomes - rogeriogomes@opovo.com.br)
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Presidente Vargas
Ceará : Adilson; Thiego, Daniel Marques e Luizão; Paulo Sérgio (Apodi), João Marcos, Juca, Bruninho (Eusébio) e Márcio Careca; Mota e Robert (Magno). Técnico: PC Gusmão
Guaratinguetá: César; Leandro Silva, Igor, Baggio e Renato Peixe (Fran); Jonatan, Bruno Formigoni, Marcinho e Keninha (Lenilson); Leandrinho (João Paulo) e Alemão. Técnico: Carlos Octávio
Erro ao renderizar o portlet: EN_Clubes
Erro: No module named aplication
Mais Notícias
Erro ao renderizar o portlet: EN_Destaque Video Interna
Erro: No module named aplication
Copyright © 1997-2016