Minuto L!
Petros se vê em melhor fase da carreira e quer "brigar nas cabeças"
Depois de fracasso, Seleção Brasileira se consagra: 59 anos do título na Copa de 1958
Reservas do Corinthians sofrem, mas Carille vê 'resposta positiva' do elenco
Sem perspectiva de melhora, futuro da Portuguesa ainda é incógnita
História dos Times
Especiais
Givanildo Oliveira realizou um treino coletivo nesta sexta-feira, 17, em Porangabuçu, e definiu o Ceará que vai a campo para a disputa das quartas de final do Campeonato Cearense. O meia Felipe Tontini é o único desfalque.
Com a ausência de Felipe Tontini, lesionado, o meia Felipe Menezes ganha a vaga de titular. O resto do time é: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel.
Outra mudança no Alvinegro é a postura: Givanildo alterou o sistema tático do 4-1-4-1, esquema adotado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, para o 4-3-3, e organizou um Ceará mais ofensivo.
Nos treinos durante a semana, a mudança no comportamento do time foi notada. Sem a bola, Maxi Biancucchi e Victor Rangel recuavam e ajudavam a marcação. O time também ficou mais compacto e, com a posse de bola, atacava com mais afinco.
Quem pode aparecer na partida deste domingo é o meia Ricardinho. Recuperado, ele participou do treino e pode auar durante o segundo tempo.
Ceará enfrenta o Uniclinic neste domingo, às 16 horas, no Castelão. A partida de volta será no dia 25 de março, no mesmo horário e estádio.
Leia mais: Gerente de futebol do Ceará explica escolha dos reforços e nega que tenha negociado com Walter
Erro ao renderizar o portlet: EN_Clubes
Erro: No module named aplication
Mais Notícias
Erro ao renderizar o portlet: EN_Destaque Video Interna
Erro: No module named aplication
Copyright © 1997-2016