Minuto L!
Petros se vê em melhor fase da carreira e quer "brigar nas cabeças"
Depois de fracasso, Seleção Brasileira se consagra: 59 anos do título na Copa de 1958
Reservas do Corinthians sofrem, mas Carille vê 'resposta positiva' do elenco
Sem perspectiva de melhora, futuro da Portuguesa ainda é incógnita
História dos Times
Especiais
O Fortaleza não conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Ferroviário nos dois primeiros jogos da semifinal do Estadual e acabou eliminado do certame com o empate por 0 a 0 na noite da última quarta-feira, 19. Lamentando o resultado, o técnico Marquinhos Santos destacou que o planejamento não vai mudar e, no que depender dele, seguirá no Pici para conduzir o clube na luta pelo acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro.
"Tenho esse compromisso. Sei que foram criadas situações, mas não tem nada. Da minha parte eu permaneço, tenho dito isso. Eu retornei para colocar esse clube na Série B. Vai ter muito trabalho e muita insistência pra conseguir o acesso na Série C", afirmou o treinador.
O comandante tricolor apontou que o início ruim do time na temporada foi determinante para a eliminação e de que é hora de fazer uma avaliação do momento atual com calma, para "reorganizar a estrutura do clube e entrar firme na Terceirona". Marquinhos ressaltou a performance do Ferroviário na série e reconheceu os méritos do adversário.
"Por aquilo que fizeram nos três jogos, foram merecedores. Souberam entender o jogo e a proposta do Vladimir. Com competência, eles se defenderam bem", analisou.
O técnico ainda comentou sobre os recorrentes protestos feitos por parte da torcida do Fortaleza e frisou que é preciso ter responsabilidade na hora de cobrar a equipe. "O manifesto pode ocorrer, mas desde que não atinja a integridade física ou parta pro vandalismo", declarou Marquinhos Santos.
Erro ao renderizar o portlet: EN_Clubes
Erro: No module named aplication
Mais Notícias
Erro ao renderizar o portlet: EN_Destaque Video Interna
Erro: No module named aplication
Copyright © 1997-2016